Implante Dentário

clareamentoOs implantes dentais, são dispositivos, também conhecidos como pinos ou parafusos, que são instalados nas arcadas superiores ou inferiores, com o objetivo de substituir dentes perdidos, devolvendo ao paciente a função de mastigação funcional, assim como a estética tão desejada do sorriso harmonioso.

Indicado para pacientes com ausência dentárias, problemas com próteses mal adaptadas, sem estabilidade e que, após este procedimento transformador, tiveram sua auto estima renovada, se deparando com um sorriso bonito e jovial novamente. O planejamento do implante pode ser realizado em qualquer pessoa acima dos 18 anos e que preencha os requisitos básicos, tanto à nível ósseo, quanto por ausência genética.

Os implantes mais modernos , possuem a alternativa da confecção de suas coroas em Zircônia, que por ser livre de metal, promove uma translucidez praticamente idêntica ao dente natural. A Zircônia não sofre desgaste e não é pigmentada pelos corantes que existem em nossa alimentação diária, sejam eles naturais ou artificiais. Também podem ser feitas coroas sob implantes em cerâmica tradicional.

É importância destacar que é preciso uma avaliação profissional para que seja analisada a real necessidade deste procedimento, pois são necessários alguns exames clínicos e criteriosos das arcadas, associada a uma documentação radiológica específica, para este procedimento seja feito de maneira correta, segura e com o resultado esperado.

 

Marque uma avaliação, será um prazer ajudar!